A revolução espiritual
Em 2012 uma longa etapa da saga da humanidade alcançou o seu apogeu. Como se sabe, chegado a esse ponto a única alternativa é descer. E estamos descendo. O sistema materialista baseado no medo e no ódio iniciou sua fase derradeira. Outros ventos estão soprando.
As trompetas que anunciam o fim do mundo antigo também ressoam para celebrar o início de um novo movimento evolutivo: a Revolução Espiritual. Não se trata de religião, nem de igrejas, cultos o dogmas, senão do mais sagrado que temos como espécie: a alma humana.
Trata-se de um estagio de re-evolução de enorme impacto civilizacional, não violento, múltiplo, diverso, que floresce no interior do ser humano e transcende qualquer limite da ordem material como também as fronteiras de caráter religioso. E apoia seu dizer e fazer na energia mais poderosa e inteligente do universo: o amor.
Durante milênios, as pessoas foram sometidas pelo medo, domesticadas e convertidas em robós escravizados ao serviço da produção de matéria comercializável. Degradados en meros produtores e consumidores, os seres humanos foram (são, ainda) tratados como meros objetos.
Foram despojados de sua qualidade de sujeito. E assim seus sonhos, sentimentos, emoções, anseios foram reprimidos e, finalmente, ignorados.
Mas esse tempo acabou. Toda coisa parecida representa os espasmos cadavéricos de um sistema, definitivamente, morto e pronto a ser sepultado.
A Revolução Espiritual chega para botar as coisas em seu lugar, para nos fazer lembrar que somos entidades sutis, vindas de estrelas distantes, a experimentar uma intenção evolutiva, num processo onde a matéria deve estar ao serviço dela.
É um movimento energético que prenuncia uma transformação vital, e positiva, inaugurando uma era de paz e harmonia que causará uma radical mudança planetária na consciência da humanidade.✤
📢 Conteúdos no Blog 👇
- Revolução Espiritual /////////////////////////////////////////
.............................................................................................
Para enviar opiniões, perguntas, críticas, sugestões ou qualquer outra colaboração dispomos de uma via direta para você se comunicar. Na coluna lateral da direita tem um formulário de contato por e-mail. Seja sempre bem-vind@.
Gratidão por visitar o blog.✤
..............................................................................................